Atlético-MG x Palmeiras - Elias

Elias tem sido discreto nas negociações, dizendo em público que deseja ficar no Galo- (Foto: João Guilherme/Raw Image)

Valinor Conteúdo
09/01/2019
17:05
Belo Horizonte

Mesmo contratando Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani para o meio de campo, o Internacional ainda não desistiu de ter o volante Elias, do Atlético-MG em seu elenco de 2019. Cortejado desde o fim do ano passado, o jogador recebeu novo contato do Colorado para deixar Belo Horizonte.

O diretor do clube gaúcho, Rodrigo Caetano, se reuniu com a diretoria do Galo para tentar chegar a um acordo, porém, os mineiros se mostram pouco dispostos a ceder Elias para o Inter.

Elias e o seu estafe gostaram da proposta oferecida pelos gaúchos, mas a liberação dependerá do Atlético-MG, que pretende ter o jogador de 33 anos na equipe, contando com sua experiência e polivalência na temporada principalmente na Libertadores.

O volante está negociando com o Internacional de forma discreta, falando publicamente que pretende ficar no Galo e ficará feliz se permanecer em Minas Gerais.

Elias tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2019 e ainda não foi procurado pela diretoria para a renovação. No meio do ano, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe, se desejar, e de graça, fazendo o clube mineiro perder a chance de recuperar o investimento de R$ 8,5 milhões por 70% dos seus direitos, realizando em 2017