Tombense x Atletico mg

Com a confirmação dos finalistas, a FMF já estabeleceu o fim do Mineiro deste ano-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
06/08/2020
14:27
Belo Horizonte

A Federação Mineira de Futebol(FMF) definiu as datas das finais do Campeonato Mineiro, que será decidido por Atlético-MG e Tombense, que superaram nas semifinais América-MG e Caldense respectivamente.

Os dois jogos que definirão o título do Estadual de Minas Gerais serão nos dias 26, quarta-feira, e 30 de agosto, domingo.

Os horários e locais dos jogos também já são conhecidos.  No dia 26, com mando do Galo, o duelo será às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta, 30 de agosto, Às 16h, no Independência, com mando do Tombense.  As duas partidas serão em Belo Horizonte, pois os clubes do interior não homologaram seus estádios para receber o sistema do o VAR.

A equipe de Tombos, foi a primeira colocada na primeira fase e poderá jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para a inédita conquista.


Para que a final aconteça nas duas datas indicadas pela FMF, A CBF adiará o duelo entre Atlético-MG e Athletico-PR, pela sexta rodada do Brasileiro, que seria no dia 29 de agosto. No mesmo dia, haveria Tombense x Criciúma, pela 4ª rodada do Grupo B da Série C, que também foi adiado.