Galo

Galo terá dois representantes na disputa da competição sul-americana da categoria- Reprodução

Valinor Conteúdo
12/03/2019
20:53
Belo Horizonte

O meia Neto e o goleiro Christian serão os representantes do Atlético-MG na lista final da Seleção Brasileira Sub-17 que disputará o Sul-Americano da categoria, no Peru, neste mês de março. O técnico Guilherme Dalla Déa convocou 23 jogadores após um período de treinos na Granja Comary.

O Brasil estreia na competição no dia 22 de março, contra o Paraguai. No dia 24, a Seleção enfrentará o Uruguai. Após folgar na terceira rodada do Grupo B, o Brasil joga contra a Colômbia, no dia 28, e encerra sua participação na primeira fase contra a Argentina, no dia 30. Todas as partidas serão realizadas em Lima.

O goleiro Christian, que faz parte da equipe Sub-17 do Atlético-MG, falou da satisfação de servir mais uma vez à Seleção Brasileira.

-Fico muito grato por poder estar representando o Clube e o País na Seleção Brasileira, podendo jogar um Sul-Americano e realizar mais um sonho. A expectativa está muito alta, pois a gente vem fazendo grandes amistosos, excelentes apresentações. Com essa preparação, a expectativa de sermos campeões é muito grande- disse o jovem arqueiro.

O meia Neto, que já integra o elenco profissional e já participou de duas partidas do atual Campeonato Mineiro, também falou da felicidade por mais uma convocação.

-Estou muito feliz por ter sido convocado mais uma vez para representar meu País. Disputar o Sul-Americano pela Seleção Brasileira é mais um sonho se realizando. A expectativa é muito boa, a gente está treinando muito e estamos muito focados. O grupo está fechado e estudando bastante os adversários. Tenho certeza que vamos fazer um bom torneio e mostrar o que temos de melhor para voltar para o Brasil com a taça-comentou Neto.