Belusso vem sendo muito utilizado pelo técnico Givanildo Oliveira no Coelho

Belusso vem sendo muito utilizado pelo técnico Givanildo Oliveira no Coelho-Divulgação/Marcelo Alvarenga

Valinor Conteúdo
12/03/2019
18:36
Belo Horizonte

O América-MG retorna a campo neste domingo para encarar o Atlético-MG, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, domingo, 17 de março, às 16h, no Mineirão. O Coelho terá a chance de passar o Galo na ponta da tabela do Estadual.

E visando mais um triunfo da equipe na disputa, o atacante do Coelho, Jonatas Belusso, pediu atenção máxima da equipe durante os noventa minutos de partida. Para ele, encarar o Galo é sempre uma missão difícil.

-É um clássico e em todo jogo como esse a intensidade conta muito. Encarar o Atlético é sempre uma missão difícil. A equipe deles é muito forte, consistente. Vamos ter atenção máxima do primeiro ao último minuto de partida para vencermos o jogo. A equipe vai lutar muito para fazer uma grande apresentação-disse.

Segundo Belusso, o desejo do Coelho é terminar a primeira fase do estadual entre os primeiros colocados.

-Vamos ter mais dois jogos nesta primeira fase do Campeonato Mineiro e queremos terminar bem a disputa. Temos que fazer duas grandes partidas para encerrarmos a primeira fase lá em cima na tabela de classificação.

O América-MG está com 21 pontos, um a menos que o líder Atlético-MG. O duelo de domingo pode decidir quem terá vantagens nas fases de mata-mata do Mineiro 2019.