O Galo teve mais eficiência e saiu com um grande resultado de Belém

No jogo de ida, o time mineiro fez 2 a 0 em Belém e encaminhou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
09/06/2021
18:22
Belo Horizonte

O Atlético-MG encara o Remo novamente nesta quinta-feira, 10 de junho, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 19h, no Mineirão.

A equipe mineira tem boa vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, gols de Hyoran e Nacho, podendo perder por até um gol de diferença, ou empatar para seguir às oitavas de final do mata-mata.

Ao Remo cabe buscar uma vitória com três ou mais gols de diferença para tentar avançar à outra fase da competição, ou terá de se contentar em disputar apenas a Série B do Brasileiro.

O técnico Cuca segue com muitos desfalques na equipe e ainda não sabe se contará com os laterais Guga e Guilherme Arana, que retornam da seleção olímpica. Desfalque certo é de Junior Alonso, que servirá o Paraguai na Copa América. Savarino e Alan Franco ainda não tiveram suas convocações confirmadas e também podem ficar de fora do jogo.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X REMO
Data: 10 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
Onde assistir: Premiere e SporTV
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hyoran, Marrony e Hulk.
Desfalques: Junior Alonso, Guga e Arana( a confirmar)

REMO (Técnico: Paulo Bonamigo)

Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Desfalques: sem desfalques