Atlético-MG tem campanha de vice-lanterna do Brasileirão desde a chegada de Felipão
Após sete jogos, Luiz Felipe Scolari ainda busca a primeira vitória no comando do Galo
Desde a chegada de Felipão, há um mês, o Atlético-MG ainda busca a primeira vitória. Até aqui, foram sete jogos, com três derrotas e outros quatro empates. Com números decepcionantes, o Galo conquistou apenas três pontos nas últimas seis rodadas do Brasileirão, e está em "queda livre" na tabela.
Se antes da chegada de Felipão, o time alvinegro estava em quarto lugar, atualmente, o Atlético-MG é apenas o 13º colocado. Na "Era Luiz Felipe Scolari", a equipe mineira tem campanha de vice-lanterna, com os mesmos três pontos do América-MG, mas um saldo de gols mais positivo.
+ Atlético-MG tem renda milionária com ‘Jogo das Lendas’, da Arena MRV
No entanto, o Coelho tem uma partida a menos em relação ao Galo, o que pode fazer com que Luiz Felipe Scolari e seus comandados tenham a pior campanha do Brasileirão nas últimas seis rodadas. Antes da chegada de Felipão, o Galo de Eduardo Coudet havia somado 18 pontos em dez rodadas.
O jogo do próximo sábado (29), contra o Flamengo, na Arena Independência, pode ser um divisor de águas. Se vencer, o Galo se recoloca na briga por uma vaga na Libertadores, além de ganhar confiança para o duelo contra o Palmeiras, pela competição continental.