O treinador argentino vem reforçando os pedidos de mais contratações para o elenco do Galo

O Galo vem de uma grande vitória de virada sobre o Corinthians, na ultima rodada-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
15/08/2020
19:12
Belo Horizonte

Atlético-MG e Ceará duelam neste domingo, 16 de agosto, às 11h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro busca sua terceira vitória na competição, para se manter entre os líderes.

O Galo venceu Flamengo e Corinthians e está se credenciando a ser um dos favoritos do torneio não só pelos resultados, mas também com o bom desempenho do time.

Já Ceará ainda busca seu primeiro triunfo no Brasileirão deste ano, pois perdeu um jogo e empatou o outro e tenta não deixar os outros times se distanciarem muito.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x CEARÁ
Data-Horário: 16 de agosto, às 11h
Estádio-Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior(ambos DF)
Onde acompanhar: Premiere, Rádio Super FM, 91,7 e Rádio Itatiaia, 95,7FM

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso (Gabriel ou Igor Rabello) e Guilherme Arana (Fábio Santos); Allan, Alan Franco (Jair) e Hyoran; Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony, Técnico: Jorge Sampaoli

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luís Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Fabinho, Fernando Sobral, Rafael Sóbis, Rick, Cléber Técnico:Guto Ferreira

Palpites: o Galo é amplo favorito para 65% da redação. O empate contra com 20% de apoiadores e os outros 15% creem no Vozão.