O Coelho se recuperou da derrota para o Cuiabá, também no Independência

O Coelho não se recuperou da derrota para o Cuiabá, em duelo disputado também no Independência, empatando com o Fantasma--(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
14/08/2020
21:14
Belo Horizonte

O América-MG não conseguiu se recuperar na Série B após derrota para o Cuiabá, perdendo pontos em casa novamente, ao empatar com o Operário-PR, por 1 a 1, gol de Juninho, para o time mineiro,e enquanto Julinho empatou para o Fantasma, no Independência, nesta sexta-feira, 14 de agosto.

Com o resultado, o Coelho chegou aos quatro pontos, enquanto o Operário está com cinco pontos na competição.

O gol dos paranaenses foi aos 48 minutos do segundo tempo, aplicando um “castigo” aos mineiros, que não conseguiram ampliar o placar durante o jogo.

O duelo foi muito duro e o fator casa não está sendo diferencial para nenhuma equipe neste campeonato, gerando disputas intensas pelos três pontos.

Próximos jogos

O Coelho tem novo desafio na segunda-feira, 17 de agosto, às 20h, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela quarta rodada da competição. Já o Fantasma tem duelo marcado com o CSA, terça-feira, 18, às 19h15, em Ponta Grossa. Porém, com o alto número de casos de Covid-19 na equipe alagoana, o jogo pode não acontecer.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 x 1 OPERÁRIO-PR
Data-Horário: 14 de agosto, às 19h15
Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo(DF)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra e Kleber Alves Ribeiro(ambos do DF)
Cartões amarelos: Vitão(AME), Bonfim(OPE)
Cartões vermelhos:-

Gols: Juninho, aos 9’-1ºT(1-0), Julinho, aos 48’-2ºT(1-1)

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo(Anderson Jesus aos 37’-2ºT); Zé Ricardo, Juninho, Alê(Geovane, aos 22’-2ºT), Matheusinho(Marcelo Toscano, aos 22’-2ºT), Felipe Augusto(Vitão, aos 13’-2ºT) e Rodolfo(Sávio, aos 36’-2ºT). Técnico: Lisca

Operário-PR: Rodrigo Viana, Sávio(Lucas Batatinha, aos 41’-2ºT), Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho(Reniê,aos 17’-2ºT), Marcelo, Tomás e Thomaz Bastos(Jean Carlo, aos 31’-2ºT); Douglas Coutinho(Bustamante, aos 42’-2ºT) e Jefinho(Schumacher, aos 17’-2ºT) Técnico:Gérson Gusmão