Atlético-MG x Cruzeiro

Cazares fez um belo gol no primeiro tempo e deu esperanças de que o Galo poderia inverter a vantagem cruzeirense- (Reprodução/Twitter)

Valinor Conteúdo
17/07/2019
22:05
Belo Horizonte

O jogadores do Atlético-MG saíram de campo aplaudidos, ovacionados pelos torcedores, pois fizeram um jogo intenso e muito forte contra o Cruzeiro e, por muito pouco não conseguiu a classificação em cima da Raposa às semifinais da Copa do Brasil.

Apesar da consciência tranquila do time, pelos 2 a 0 sobre o rival, houve lamentação não pelo jogo de hoje, mas pelo primeiro jogo da quartas de final, quando o alvinegro foi derrotado por 3 a 0, o que na visão da equipe foi determinante para a queda no mata-mata nacional.

-A gente pagou caro pelo jogo do Mineirão, mas acho que teremos coisa boas pela frente. Vamos continuar trabalhando. A gente merece coisa grande-disse o lateral Patric, autor de um golaço, que deu muitas esperanças da conquista da vaga no Horto.

O volante Jair corrobora com a opinião de colega de time e também lamentou o mau resultado da ida como elemento-chave da desclassificação atleticana nesta fase da Copa do Brasil.

-No primeiro jogo a gente entrou meio desligado. Pelo segundo jogo que a gente fez, merecíamos o terceiro gol. A gente criou muito. Não é pra gente abaixar a cabeça. O time lutou, a gente deu nosso melhor. Ao contrário de semana passada, hoje a gente vai dormir tranquilo, porque a gente lutou até o final- explicou Jair.

O Galo não terá muito tempo para reclamar da saída da Copa do Brasil, pois no domingo, 21 de julho, terá o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, no Independência e três dias depois inicia outro mata-mata, desta vez contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.