Jonathan - Atlético-GO

Jonathan destaca foco para levantar a taça (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO / Divulgação)

LANCE!
15/04/2019
16:48
Goiânia (GO)

O Atlético-GO deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Goiano. O Dragão venceu o jogo de ida por 3 a 0 diante do rival Goiás, no último domingo. O lateral-direito, Jonathan rechaçou o clima de 'já ganhou' e garante foco para a próxima partida. 

- Fomos superiores, fomos merecedores do placar. Realmente jogamos melhor, criamos mais, e buscamos a vitória a todo o momento. Estamos felizes por ter conseguido colocar em prática tudo que trabalhamos e pensamos. Mas acabou? Óbvio que não. Não tem nada decidido. O Goiás merece respeito e tem o jogo de volta. Vamos trabalhar muito essa semana”, afirmou o camisa 2.

Jonathan, aliás, aposta justamente em mais uma boa semana de trabalho. O lateral ressaltou a vontade do grupo para conquistar o título do Campeonato Goiano.  

- Logo quando acabou o jogo o papo foi de que não acabou, de que tem mais um jogo, que vamos focar. Sabemos disso. O bom é que todos estão cientes. Vamos focar e trabalhar, é isso que precisamos. Vamos treinar muito para de novo as coisas acontecerem dentro de campo. Queremos o título e o torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando muito para conseguir - finalizou o jogador. 

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. O Dragão pode até perder por dois gols de diferença que garante o título estadual. Caso o placar seja 3 a 0 para o Goiás, a partida será definida nas penalidades.