Jorge Sampaoli

O Galo manifestou publicamente o interesse em Sampaoli, algo que foi rechaçado pela diretoria do Santos-(Foto: Ivan Storti/Santos)

Valinor Conteúdo
15/04/2019
15:49
Belo Horizonte

O presidente do Santos, José Carlos Peres, fez piada e chegou a ironizar o interesse do Atlético-MG no treinador do Peixe, o argentino Jorge Sampaoli. O mandatário do alvinegro praiano comentou o fato.

-Deixemos eles sofrerem (risos). Andam em nossa trilha, um sinal de que estamos indo bem-disse Peres, em entrevista à Gazeta Esportiva. Jorge Sampaoli tem contrato com o Santos até dezembro de 2020.

Recentemente os dois clubes protagonizaram algumas disputas por jogadores. O Galo queria as contratações do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, e do volante Jobson, ambos fechados com o Peixe da Vila Belmiro.

Já o Santos também demonstrou interesse por atletas do Galo. Peres falou publicamente que o clube gostaria de ter de volta o centroavante Ricardo Oliveira, que deixou a Baixada Santista em 2017, indo justamente para o clube mineiro. A direção do Atlético-MG rechaçou qualquer possibilidade de negociar Ricardo, que tem contrato com o alvinegro mineiro até 2020.