Gilsinho - Atlético-GO

Gilsinho quer concentração do grupo para enfrentar as decisões que estão por vir (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

LANCE!
30/03/2019
12:00
Goiânia (GO)

Neste domingo o Atlético-GO inicia uma sequência decisiva para a sequência da temporada. Pelo Campeonato Goiano o Dragão abre a semifinal diante do rival Vila Nova e no meio da semana enfrenta o Santos, pela Copa do Brasil. Depois, na mesma ordem, a equipe repete os confrontos, mas pelos duelos de volta.

Atacante mais experiente do Atlético-GO, Gilsinho destaca que a atenção do elenco nesses quatro jogos será essencial para a equipe buscar a classificação em cada uma das competições.

- Temos duas semanas muito importantes para o clube. São dois grandes campeonatos em jogo e temos de manter os pés no chão e manter o nível de concentração bem elevado para conseguirmos êxito nesses jogos decisivos - disse o camisa 11, autor de dois gols e cinco assistências na temporada.

Em jogos decisivos é difícil apontar um favorito. Porém, o Atlético-GO vive um bom momento na temporada. Entre o estadual e a Copa do Brasil, o Dragão soma oito vitórias seguidas.

- Estamos passando por uma sequência muito boa. Isso se deve ao comprometimento de todo o grupo. A comissão-técnica trabalha com a gente para sempre melhorar e com isso o time tem evoluído a cada partida. Essas vitórias geram uma confiança para o próximo jogo - completou Gilsinho.

Atlético-GO e Vila Nova jogam neste domingo, às 16h, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano. No meio de semana o Dragão pega o Santos na Copa do Brasil.