Messias não vê a disputa com o Galo pela vaga na final encerrada e acha que o Coelho poderá buscar um resultado positivo

Messias não vê a disputa com o Galo pela vaga na final encerrada e acha que o Coelho poderá buscar um resultado positivo-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
03/08/2020
08:00
Belo Horizonte

O zagueiro Messias, que recentemente voltou ao América-MG após um ano jogando no Rio Ave, de Portugal, reconheceu que o Coelho falhou nos gols do Atlético-MG, gerando a derrota do time alviverde por 2 a 1 neste domingo, 2 de agosto, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Porém, o defensor não “jogou a toalha” e ainda vê o América na disputa por uma vaga na decisão Estadual.

-Infelizmente, tomamos dois gols de falhas nossas, mas estamos na disputa. Conseguimos fazer um gol, tivemos chance de empatar o jogo, mas o mais importante é estar na disputa. São 180 minutos, só se foram 90, então temos o próximo jogo. Vamos dar nosso melhor e, se Deus quiser, sair com a vitória e a classificação-disse o zagueiro.

Messias, que tem contrato até 2022, fez sua reestreia pelo Coelho no clássico, ficando com a vaga de Lucas Kal, liberado para o Nacional de Ilha da Madeira, de Portugal.

Zé Ricardo fora

O técnico Lisca já tem um problema para quarta-feira, 5 de agosto, no duelo de volta contra o Galo. O volante Zé Ricardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido aos sete minutos do primeiro tempo, após fazer falta em Jair. Seu substituto deverá o ser o jovem Flávio, de 20 anos, que já fez vários jogos pelo Coelho este ano.