Gabriel terá de mostrar serviço no Galo para reconquistar a "Massa" depois de declarações com desejo de ficar no Botafogo

Gabriel se recuperou de dores no púbis es está pronto para treinar com o elenco-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
02/08/2020
20:23
Belo Horizonte

O Atlético-MG terá o reforço do zagueiro Gabriel para o início do Campeonato Brasileiro. O defensor foi liberado pelo departamento médico do clube para treinar. O zagueiro se recuperou de um problema no púbis que o impediu de trabalhar com o restante do elenco.

A outra boa notícia do time alvinegro é o começo da fisioterapia do atacante Diego Tardelli, que tem previsão de retorno ao time somente em 2021 após uma grave lesão no tornozelo direito. O jogador foi operado e agora virá a segunda etapa do seu processo de recuperação.

As informações dos atletas alvinegros foram divulgadas pela TV Galo durante a transmissão do clássico contra o América-MG, neste domingo, 2 de agosto.

Ainda segundo a TV oficial do clube, o volante Gustavo Blanco, que se recupera de uma ruptura muscular no quadril, continua sem previsão de liberação, apesar de um estágio avançado em sua recuperação.