Luiz Fernando voltou ao time americano diante da Ponte Preta

Luiz Fernando voltou ao time americano diante da Ponte Preta- (Mourão Panda;América-MG)

Valinor Conteúdo
01/08/2019
14:38
Belo Horizonte

Recuperado, liberado e relacionado. O volante do América-MG Luiz Fernando não entrou em campo na , uma grande vitória sobre a Ponte Preta, que não perdia no Moisés Lucarelli desde setembro do ano passado. O Coelho marcou já nos últimos minutos de jogo e venceu por 1 a 0, mas ficou à disposição do técnico Felipe Conceição.

O jogador, que vinha tratando de um estiramento na região posterior da coxa direita, voltou a ser relacionado justamente no confronto com a Ponte Preta.

-Na verdade, nem eu esperava. Achei que só iria para o próximo jogo, contra o Paraná. Fiquei feliz em voltar a ser relacionado, ainda mais com um resultado tão positivo como esse. Vencer a Ponte Preta em Campinas não é fácil. Espero que seja o início da nossa recuperação e que a gente consiga sair o quanto antes dessa situação na Série B. Estou 100% recuperado e preparado para ajudar a equipe nessa caminhada- destacou Luiz, que soma quatro partidas com a camisa do clube mineiro.

No sábado, 3 de agosto,, o América volta a campo para enfrentar o Paraná, novamente fora de casa. A partida acontece às 17h, no Durival Britto.

-Mais uma partida fora e, depois, teremos dois jogos seguidos no Independência. Precisamos de uma boa sequência para crescer no campeonato. Temos que somar pontos nesse confronto com o Paraná e depois fazer o dever de casa. Vai ser um jogo difícil, eles tem uma boa equipe e brigam para voltar ao G-4. Vamos fazer o nosso melhor para trazer um resultado positivo- finalizou.