Atlético MG x Botafogo

Fábio Santos abriu o caminho para a vitória atleticana diante do Fogão, em BH- (Bruno Cantini / Atletico)

Valinor Conteudo
01/08/2019
00:13
Belo Horizonte

Mais uma vez o meia Vinicius fez um bom jogo e ajudou o Atlético-MG a confirmar a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, ao marcar um dos gols do Galo sobre o Fogão, nesta noite de quarta-feira, 31 de julho, no Independência.

O meia, titular pela quarta vez seguida no time alvinegro, celebrou a vaga e seu desempenho dentro de campo, contra o Botafogo, que foi dominado pelo clube mineiro nos dois jogos pela disputa da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

-Fico muito feliz pela boa fase, vinha trabalhando, me cobrando bastante. No futebol a gente não pode desistir nunca. É acreditar, ainda mais nesse clube que tem isso como lema. Estou feliz com esse momento. Assim como semana passada, dedico o gol a todos os companheiros. Hoje minha mãe estava no estádio, veio assistir ao jogo. Estou feliz, queria dedicar a ela. Está aí representando também meu pai. Me sinto muito honrado em fazer parte deste clube. O Ricardo (Oliveira) está vivendo uma fase, mas hoje já tentou mais, finalizou mais. Dispensa comentários. Vou estar sempre ajudando- disse.

Vina também falou sobre a tradicional dancinha com Guga na comemoração do gol.

-Teve uma diferente aí. O papapá e o vucvuc juntos. Atualizando, sempre. A galera gosta (risos) - disse o meia atleticano em entrevista ao DAZN.

O Atlético-MG vai encarar La Equidad, da Colômbia, em data a ser definida entre 20 e 27 de agosto. O primeiro jogo do time mineiro será fora de casa. O alvinegro volta a campo pelo Brasileirão, no domingo, 4 de agosto, às 19h, Cruzeiro, no clássico mineiro.