FutCup (foto:Divulgação)

FutCup caminha para as finais (Foto:Divulgação)

LANCE!
13/11/2015
07:05

O último sábado, 7 de novembro, foi mais um dia que  ficará marcado para sempre na memória dos jovens atletas que estão disputando a FutCup, torneio
de futebol que reúne garotada entre 7 a 17 anos e que vai premiar os campeões com a disputa da decisão  no mítico estádio do Morumbi, em
São Paulo.

Foi um final de semana de muita bola rolando para jovens de 7 a 17  anos que participaram da etapa do  Rio de Janeiro da FutCup.

Nesse etapa carioca o torneio de  futebol aconteceu no Rio Sport  Center, complexo esportivo que recebeu a disputa de diversas categorias masculinas e femininas.

Os jovens atletas foram distribuídos nas categorias sub 8, 10, 12, 13, 14, 16 e 17.

As equipes classificadas desta e das outras eliminatórias já realizadas terão a oportunidade de jogar a final em São Paulo, no Estádio do  Morumbi, campo oficial do São Paulo Futebol Clube, no próximo mês de dezembro.

Nessa última etapa antes da grande final, cinco times garantiram presença em dezembro em São Paulo: Colégio Santa Mônica – sub12, Jean Piaget – sub13 fem, Odete São Paio – sub14, CESC Camaradinha – sub16 e Lorde Martha A – sub17 fem.

As equipes sub 8 e 10 não competem por classificação.

Para aquelas equipes que ainda não se classificaram para a final no Morumbi, há uma segunda chance. Junto à grande final no estádio do  São Paulo Futebol Clube, acontece também uma etapa paralela, colocando novos times inscritos à prova na luta por vaga nas finais.

As inscrições já estão abertas e podem participar escolas ou equipes montadas por clubes ou amigos.

As inscrições devem ser feitas no site: www.futcup.com.br