Juliana Veloso disputa Grand Prix na Itália

Juliana Veloso durante a preparação para a competição em Bolzano (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
15/07/2016
13:35
Rio de Janeiro

A Seleção Brasileira de saltos ornamentais se encontra em Bolzano, na Itália, onde disputa a partir desta sexta-feira (15/7) a etapa italiana do Grand Prix da modalidade. O campeonato será disputado até domingo e terá a participação de Juliana Veloso, atleta da Equipe Furnas. Esta é a última competição dos saltadores brasileiros antes das Olimpíadas.

No Rio, Juliana competirá no trampolim de 3 metros e também no salto sincronizado, no qual vai competir ao lado de Tammy Galera.

Na Itália, a única ausência entre os brasileiros classificados para os Jogos Rio 2016 será César Castro, especializado no trampolim de 3 metros, e que vive nos Estados Unidos.

Na volta da competição, os brasileiros continuarão a treinar separadamente, entre o Rio de Janeiro e o Distrito Federal. No Rio, treinam no Fluminense Juliana Veloso, Tammy Galera, Ingrid de Oliveira, Luiz Felipe Outerelo, Ian Mattos e Giovanna Pedroso, que serão os primeiros aquáticos a entrar na Vila Olímpica, a partir de 24. César Castro, que chega ao Brasil no dia 23, Hugo Parisi e Jackson Rondinelli farão a preparação final no Centro de Excelência de Saltos Ornamentais da Universidade de Brasília (UnB). A entrada do trio na Vila Olímpica será no dia 31.