Natália marcou 12 pontos diante do Flu

Natália em ação pelo Minas (Orlando Bento/Divulgação)

Web Vôlei
12/05/2019
17:31
São Paulo

O Eczacibasi confirmou, neste domingo, a contratação da ponta Natália.

Campeã do Estadual de Minas Gerais, da Copa Brasil, do Campeonato Sul-Americano e da Superliga com o Itambé/Minas na temporada 2018/2019, ela voltará para a Turquia, após passagem pelo Fenerbahce.

As boas-vindas foram dadas por Nalan Ural, diretor do Eczacibasi:

– Nós temos certeza de que Natália estará rapidamente adaptada à estrutura do nosso time, nos ajudando em todos os objetivos. Queremos também parabenizá-la pela conquista da Superliga brasileira – disse, em nota oficial divulgada pelo clube turco.

Por intermédio das redes sociais, a brasileira fez o discurso protocolar antes do novo desafio:

“Muito feliz por voltar à Turquia! É um prazer fazer parte desse fantástico e vitorioso clube! Vai ser um temporada de muito trabalho e grandes desafios. Muito animada pra começar logo”, escreveu.

Natália chegará ao time comandado por Marco Aurélio Motta como substituta da americana Jordan Larson, que deverá confirmar em breve a transferência para o vôlei chinês. No Eczacibasi, ela reencontrará a ponta coreana Kim.

Atualmente, Natália treina com a Seleção Brasileira em Saquarema, com atenção especial para a parte física. Natália tem um problema crônico no joelho e ganhou um trabalho individualizado na parte médica e fisioterápica no Minas, algo que também já é feito na temporada de seleções com a comissão técnica de José Roberto Guimarães.

Ela deverá ser utilizada com moderação durante as etapas iniciais da Liga das Nações, já que o foco do Brasil é a classificação para Tóquio-2020 no Pré-Olímpico.