Goteiras no ginásio de Barueri provocam suspensão do jogo do Vôlei Osasco-Audax em Barueri

Osasco vence Barueri nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/12/2018
23:45
São Paulo (SP)

O jogo que começou na sexta-feira e que teve que ser paralisado por conta da chuva, foi finalizado nesta terça-feira. No Ginásio José Corrêa, em Barueri, o Osasco/Audax fez um jogo equilibrado com o Hinode Barueri e venceu por 3 a 2, com as parciais de 23-25; 27-25; 26-28; 25-18 e 11-15. Ao fim, o troféu Viva Vôlei foi para a líbero Camila Brait, que repassou a conquista para Ângela Leyva, ao pontuar 21. 

Com o resultado, as equipes ainda ficam próximas na competição. O Osasco fica na oitava posição, enquanto o Hinode Barueri, logo atrás, na nona colocação. 

Vale lembrar, que as equipes jogaram apenas um set, que acabou com a vitória do time de Osasco, com a parcial de 25-23. Deste modo, a partida recomeçará na paralisação. O primeiro set começou com as duas equipes equivalentes, mas o Osasco, mais eficiente no ataque, abriu vantagem.

Parece que não houve paralisação. As equipes continuaram brigando muito pela bola, com bons ataques e recepções de qualidade. Com isso, a partida ultrapassou o marcador mínima. No terceiro set, a situação também não diferenciou muito. O embate permaneceu equilibrado, o que mostrou que as equipes queriam alterar momento na classificação. 

No quarto set, o Hinode Barueri conseguiu abrir uma vantagem confortável. Entretanto, não foi capaz de tirar o ímpeto das visitantes, que encostaram no placar na metade do duelo. Mas com os erros da equipe de Osasco/Audax, ataques em cheque e exploração de bloqueios da equipe da casa, o tie-break teve que ser disputado. 

No set decisivo, a partida ficou mais tensa, por toda sua importância. As equipes se alternaram constantemente no placar, mas foi o Osasco que sacramentou o triunfo nesta terça-feira.