Fluminense x Botafogo - Carioca de vôlei

Fluminense vence São Caetano pela Superliga (Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
04/12/2018
22:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense afundou ainda mais o São Cristóvão Saúde/ São Caetano na Superliga feminina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira, as tricolores venceram as paulistas por por 3 sets a 0, com as parciais de 21/25, 18/25 e 16/25, no Ginásio Lauro Gomes, em partida antecipada pela décima rodada. 

Na classificação geral, o Fluminense está na quinta colocação, com 10 pontos (três vitórias e duas derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece em 12º lugar, na lanterna da competição e sem vencer uma única partida. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 14 pontos.

E a torcida tricolor já pode se preparar! O próximo confronto será nesta sexta, dia 7, contra o SESC-RJ, às 19h15, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, sem venda de ingressos. A entrada será feita mediante doação de 2kg de alimento não perecível, a partir das 16h30 na própria Arena e estará condicionada à lotação do ginásio.

Ainda teve um jogo mais cedo. Jogando no Ginásio do Sesi de Taguatinga, em duelo adiantado da oitava rodada, o Brasília bateu o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/16, e garantirem a segunda vitória seguida na Superliga Feminina. Com o resultado, a equipe da capital federal chegou à sete pontos e encostou nas paulistas na classificação.

O Brasília Vôlei volta à quadra pela Superliga Feminina nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília). As brasilienses recebem o São Caetano no Sesi de Taguatinga. Já o Pinheiros recebe o Curitiba, na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboin.