Tandara é o grande nome do Sesc

Tandara é o grande nome do Sesc (Nadine Oliver/Divulgação)

Web Vôlei
11/02/2020
16:45
São Paulo

O Sesc terá um desfalque relevante nas próximas rodadas da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Tandara voltou a sentir uma lesão muscular abdominal nos treinos desta semana. Ela já não enfrenta o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira, no Tijuca, e não tem uma data para retornar aos jogos.

A equipe médica comandada por Ney Peçegueiro do Amaral fará um monitoramento constante e cuidadoso, já que os playoffs da Superliga começarão em pouco mais de um mês. Um agravamento da lesão custaria caro no principal momento da temporada.

O mesmo problema físico já havia tirado Tandara de alguns jogos. E ele volta a incomodá-la depois do melhor momento. Na final da Copa Brasil, a oposto marcou 40 pontos na vitória do Sesc sobre o Dentil/Praia Clube, batendo o recorde de pontuação em competições femininas organizadas pela CBV.

Na reta final da fase de classificação da Superliga, o Sesc terá pela frente o Dentil/Praia Clube (dia 14/2), Valinhos (29/2), São Cristóvão Saúde/São Caetano (3/3), Itambé/Minas (6/3 - data alterada por conta da participação mineira no Sul-Americano) e Pinheiros (10/3).

Bernardinho tem Renatinha como opção imediata para substituir Tandara.