Comemoração do Sesc

Comemoração do Sesc (Divulgação)

Web Vôlei
31/01/2020
23:31
São Paulo

O título da Copa Brasil feminina de vôlei sairá do confronto entre Sesc e Dentil/Praia Clube, neste sábado, às 21h30, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão do SporTV 2.

Na semifinal, o Sesc RJ venceu com propriedade o Sesi Bauru, nesta sexta-feira. Com um saque arrasador, a equipe do técnico Bernardinho não deu nenhuma chance para as rivais do interior paulista e aplicou 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-14 e 25-21. Com o triunfo, o time carioca segue em busca do tetracampeonato.

- Dentro de quadra não tem favoritismo. A gente nem lembra disso. O que vale é o dia de hoje mesmo. E estamos muito felizes com o nosso desempenho. Funcionamos taticamente, principalmente o nosso saque. Vamos com tudo para essa final - disse a levantadora Fabíola.

Na segunda semifinal, o Praia venceu o clássico contra o Itambé/Minas por 3 a 1, parciais de 25-18, 25-21, 25-27 e 25-20.

O grande destaque do time de Uberlândia foi a dominicana Brayelin Martinez. Jogando na saída de rede no lugar da americana Fawcett, lesionada, ela marcou 27 pontos, levando a melhor no confronto com a bicampeã olímpica Sheilla, que saiu do banco de reservas para dar vida nova ao time de BH, atual campeão da Copa Brasil.

- Jogo dificílimo. Não esperávamos nada diferente. Estou muito feliz pois jogamos bem coletivamente, com alguns altos e baixos, normais neste nível, mas conseguimos superar. Agora é descansar, trocar o chip e estudar para a decisão – comentou a ponteira Fernanda Garay.