Sesc Flamengo: Maior pontuadora da Superliga, Simone Lee sofre lesão
Ponteira se lesionou no fim do quarto set, quando caiu de mau jeito após tentativa de bloqueio

- Matéria
- Mais Notícias
O Sesc RJ Flamengo conheceu sua segunda derrota na Superliga Feminina nesta quinta-feira (12). A equipe, líder da competição, perdeu, em casa, para o Maringá por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 23/25 e 20/25). A noite ainda teve outro acontecimento negativo para o time mandante, já que, no fim do quarto set, a norte-americana Simone Lee, pilar do Rubro-Negro, saiu lesionada.
Relacionadas
➡️ Maringá surpreende e vence líder Flamengo na Superliga Feminina
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
A situação aconteceu quando o placar marcava 18 a 13 para o Maringá na quarta parcial, que acabou sendo a última. Simone caiu sobre a perna esquerda dobrada na descida do bloqueio e, deitada no chão, chorou de dor, em gritos que ecoaram pelo Ginásio do Tijuca.
A ponteira, sem condições de continuar em quadra, saiu carregada, direto para atendimento. Segundo a assessoria do Flamengo, Simone sofreu uma entorse no tornozelo, já está em tratamento e permanece em repouso. Ainda de acordo com a nota, ela passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.
➡️ Ponteira do Maringá é levada à ambulância em duelo contra Flamengo na Superliga
Simone Lee, pilar do Sesc RJ Flamengo
A importância de Simone para sua equipe é demonstrada nos números que ela apresenta na Superliga. Em sua primeira temporada no Brasil e de contrato renovado com o Flamengo, a ponteira desponta como a maior pontuadora da competição nacional. Até aqui, ela soma 335 pontos marcados. Atrás dela, na segunda posição, aparece Bianca Cugno, do Osasco, com 319.

Antes de chegar ao Rubro-Negro, Simone atuou pelo Vallefoglia, da Itália. Anteriormente, teve passagens por clubes da Turquia, da Alemanha e do Japão, após início no voleibol universitário norte-americano.
+Aposte na vitória do seu time na Superliga
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















