Praia x Altay

Praia Clube não teve dificuldades para bater as adversárias (Divulgação/FIBV)

LANCE!
05/12/2018
13:26
Shaoxing (CHN)

Vencedoras nas primeiras partidas do Mundial de vôlei, as duas equipes brasileiras no torneio voltaram a ter sucesso no segundo jogo nesta quarta-feira. Na madrugada, o Praia Clube bateu o o Altay por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/16 e 25/17, enquanto o Minas venceu o Zhejiang por 3 sets a 1 com parciais de 25/12, 21/25, 25/10 e 25/17. Os resultados classificaram as brasileiras para as semis da competição em Shaoxing, na China.

Minas x Zhejiang
A partida parecia ter ritmo de treino para a equipe no primeiro set. O Minas passeou em quadra e fez 25 a 10, mas se acomodou no segundo set e foi derrotado. Mais ligadas nos dois últimos sets, as meninas foram melhores e bateram as chinesas. Gabi foi uma das destaques da equipe. O time enfrenta agora o Istambul, da Turquia nas semis do torneio na próxima sexta.

Praia x Altay
Depois de estrear com vitória no Mundial de clubes na terça-feira, o Praia Clube voltou a vencer na competição. Na madrugada desta quarta-feira, a equipe mineira fez bonito e bateu o Altay, do Cazaquistão, por 3 sets a 0. O triunfo garantiu as meninas brasileiras na semifinal do torneio, no sábado contra o Eczacibasi, da Turquia. Pela equipe o Praia, destaque para a levantadora Carli Lloyd e para as ponteiras Fawcett e Fernanda Garay. Os pontos fortes do time na partida ficaram por conta da defesa e os pontos de saque.