Pri Daroit comemora

Pri Daroit comemora (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Web Vôlei
04/04/2021
00:24
São Paulo

O Itambé/Minas derrotou o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 – parciais de 19-25, 25-20, 27-25, 25-23 -, de virada, no noite deste sábado, em Saquarema, devolvendo a derrota sofrida no primeiro jogo da série melhor de três da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 e empatando o playoff em 1 a 1. O terceiro e decisivo confronto será na próxima segunda-feira, novamente na bolha do Centro de Desenvolvimento do Voleibol, a partir das 21h, com transmissão pelo SporTV 2.

A oposta Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos, seguida de perto por Dani Cuttino, do Minas, com 21. A ponteira Pri Daroit foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei, numa partida de superação, depois de ter tido uma atuação muito abaixo do seu potencial no primeiro confronto – jogou quase quatro sets inteiros e marcou apenas um ponto.

– A gente sabe que a jogou muito abaixo no primeiro jogo e o Praia fez um jogo muito bom taticamente, mas a gente sabe do potencial do nosso time. Eu sei que joguei muito abaixo, mas já foi, passou. A equipe está de parabéns. Hoje a gente jogou como o nosso time joga, com todo mundo se ajudando, porque houve momentos de dificuldades, mas a gente saiu deles como equipe – disse a ponteira do Minas, que marcou 16 pontos.

Nesta temporada, os arquirrivais se enfrentaram seis vezes, com cinco triunfos do Minas e um do Praia.