Natália marcou 12 pontos diante do Flu

Natália marcou 12 pontos diante do Flu (Orlando Bento/Divulgação)

Web Vôlei
22/01/2019
23:12
São Paulo

O Minas garantiu vaga na semifinal da Copa Brasil feminina de vôlei com a vitória sobre o Fluminense por 3 sets a 1 - parciais de 25/22, 25/17, 22/25 e 25/16 -, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira, e comemorou também outra boa notícia: a ponteira Natália, poupada nos últimos jogos da Superliga Cimed 2018/2019, com dores no joelho direito, jogou praticamente toda a partida e ganha ritmo para a fase final do torneio.

Com 12 pontos no jogo, a ponteira comemorou a volta à quadra.

- O mais importante de tudo foi a vitória. Apesar de o terceiro set não ter sido bom, acredito que a maneira como a gente voltou para a quadra no quarto set foi importante e ter conseguido a vitória foi muito bom. Toda a equipe está de parabéns. Eu, individualmente, estou muito feliz por ter voltado e espero ajudar a equipe mais. Preciso pegar um pouquinho mais de ritmo, após quase um mês parada, mas quero ajudar o time nas próximas partidas - comentou Natália.

O adversário do Minas na semifinal, dia 1 de fevereiro, às 21h30, em Gramado (RS), será o Osasco/Audax, que na noite desta terça-feira eliminou o Hinode/Barueri, com a vitória por 3 sets a 1, em Barueri.