Drussyla relata alegria com a volta após fratura por estresse
Ponta é uma das esperanças do Sesc para buscar a recuperação na Superliga

Após quatro meses longe das quadras, e ainda sem estar 100%, a ponteira Drussyla estreou nesta Superliga Cimed Feminina 2018/2019 na última rodada, em Brasília, e conseguiu aplacar a ansiedade que estava por jogar. Mais aliviada, ela espera poder contribuir para mais um bom resultado nesta terça-feira, quando o Sesc RJ enfrenta o São Cristovão/São Caetano, às 20h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do returno.
– Estava muito ansiosa para voltar, sentir aquela coisa que só se sente no jogo. É uma sensação muito boa poder estar dentro de quadra com as meninas. É muito diferente do que estar sentada, assistindo, do lado de fora. Fico muito feliz em estar ali, mesmo sabendo que eu não posso fazer muito, mesmo sendo pouco. Dentro de quadra, posso dividir responsabilidade com as outras jogadoras – disse a jogadora.
Um dos destaques do Sesc RJ nas duas últimas temporadas, a ponteira sofreu uma fratura por estresse e desfalca o time desde setembro do ano passado. Ela disse que, de fora, pôde constatar a melhora da equipe na competição.
– Sei que o time passou por momento complicados, mas acreditamos muito em nosso trabalho. Para mim, que estava do lado de fora apenas observando, já crescemos bastante e, por isso, acredito muito que tudo possa dar certo mais para frente – revelou Drussyla.
O Sesc RJ é o quarto colocado na Superliga, com 25 pontos, a um do Hinode/Barueri, terceiro na tabela. O líder do campeonato é o Dentil/Praia Clube, atual campeão da Superliga, com 36 pontos, seguido pelo Minas, que tem 35.

Vôlei
A caminho da Itália, Julia Bergmann apoia o irmão Lukas no Sul-Americano
Há 2 horas
Vôlei
Titular, Lukas Bergmann elogia trio com Maique e Honorato: 'Muito fácil'
Há 7 horas
Vôlei
Vôlei: Judson exalta entrosamento com levantadores da Seleção
Há 14 horas
Vôlei
Bernardinho roda o time, e Brasil vence a Bolívia no Sul-Americano de vôlei
Há 16 horas
Vôlei
Veja os lances da vitória do Brasil sobre a Bolívia no Sul-Americano de vôlei
Há 18 horas
Vôlei
Brasil x Bolívia: horário e onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei
Há 20 horasMais LANCE!

Lucarelli vê Seleção 'solta' na estreia do Sul-Americano de vôlei

Escalação do Chile enganou a Seleção Brasileira no Sul-Americano de vôlei

Lukas Bergmann comemora volta à Seleção Brasileira e exalta 'ídola' Julia

Brasil domina o Chile e vence pela estreia no Sul-Americano de vôlei

Veja os lances da vitória do Brasil na estreia do Sul-Americano de vôlei

Brasil x Chile no Sul-Americano de vôlei: horário e onde assistir

Seleção tem Pré-Olímpico no Maracanãzinho como nova chance de salvação

'Agoniado', Lukas Bergmann está pronto para estreia do Brasil no Sul-Americano

Fora do Sul-Americano de vôlei, Barreto treina com a Seleção no Maracanãzinho

Após ouro, Julia Bergmann assiste a treino de Lukas na Seleção

Sem Douglas Souza, Brasil define convocados para o Sul-Americano de vôlei

Conegliano parabeniza Gabi Guimarães após título com o Brasil

'Com tristeza', Julia Bergmann comemora ano da Seleção



