Dentil Praia Clube

Vitória do Praia em Uberlândia (Foto: Divulgação)

Web Vôlei
11/02/2019
22:41
São Paulo

O Dentil/Praia Clube derrotou o Pinheiros, de virada, por 3 sets a 1 - parciais de 23/25, 25/16, 25/22 e 25/11) -, em 1h44 min de partida, na noite desta segunda-feira, na Arena do Praia, em Uberlândia, na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei.

Com o resultado, o time do técnico Paulo Coco manteve-se na vice-liderança, com 44 pontos, empatado com Itambé/Minas, que segue em primeiro por ter melhor saldo de sets.

O Praia torce agora para que o rival Minas - que enfrenta o Hinode/Barueri nesta terça-feira, às 20h, em Belo Horizonte - perca por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, para retornar à primeira colocação na tabela. A equipe do interior paulista foi a única que venceu o clube mineiro até agora na Superliga, no turno, por 3 sets a 1, em Barueri.

A ponteira Michelle, que deixou o banco de reservas para substituir Rosamaria no segundo set e foi fundamental para a virada tanto no ataque quanto no passe, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central do Praia, Carol, foi a maior pontuadora do jogo, com 20 pontos (14 de ataque e 6 de bloqueio). Pelo Pinheiros, o destaque foi a ponteira cubana Herrera, com 17 pontos (16 de ataque e 1 de bloqueio).

Na sexta-feira, o Praia receberá o Fluminense, às 19h30, em Uberlândia, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, pela sétima rodada do returno. O Pinheiros terá pela frente o Curitiba, sábado, às 21h, no Paraná.