Dentil/Praia Clube joga em casa para empatar com líder Itambé/Minas
Nesta segunda-feira, atual campeão abre rodada da Superliga feminina contra o Pinheiros

A sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina terá início nesta segunda-feira com o duelo entre o Dentil/Praia Clube e o Pinheiros. O time mineiro, atual campeão, receberá a equipe da capital paulista, às 20h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
O Dentil/Praia Clube aparece em segundo lugar na classificação geral, com 41 pontos (14 vitórias e duas derrotas), três atrás do Itambé/Minas. O Pinheiros está em nono lugar, com 14 pontos (cinco resultados positivos e 11 negativos).
No primeiro turno, o time de Uberlândia (MG) venceu a equipe da capital paulista por 3 sets a 0.
A central Carol, que tem o bloqueio mais eficiente da Superliga segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), destacou a importância do saque no duelo contra o Pinheiros.
- É um jogo importante para o nosso crescimento na competição. O Pinheiros evoluiu bastante nesse segundo turno. Estamos estudando a equipe delas e o nosso saque será fundamental para ajudar o nosso sistema defensivo. Contamos com o apoio da torcida para conseguirmos essa vitória - afirmou Carol.
Pelo lado do Pinheiros, o treinador Sérgio Negrão espera um jogo difícil contra o Dentil/Praia Clube e pediu atenção com o bloqueio das mineiras.
- Nessa partida vamos ter o retorno da Herrera que não participou da última partida. Ela é uma jogadora de força e muito importante para o nosso grupo. Será muito importante passarmos bem para fugirmos do bloqueio do Dentil/Praia Clube que é muito forte - explicou Sérgio Negrão.
Os outros cinco jogos da sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 serão realizados na terça-feira.

Vôlei
Celeste Plak surpreende ao se aposentar do vôlei aos 30 anos
Há 5 horas
Vôlei
Barrada por fortes ventos, torcida apoia de longe no Circuito Mundial
Há 16 horas
Vôlei
Após vice na VNL, Seleção se reapresenta com foco no Sul-Americano
Há 1 dia
Vôlei
Sesc Flamengo e Praia Clube reeditarão semi da Superliga em amistoso
Há 1 dia
Vôlei
Fortes ventos no Rio danificam arena de vôlei de praia em Copacabana
Há 1 dia
Fora de Campo
Final da VNL Feminina registra a maior audiência do Sportv2 em 2026
Há 1 diaMais LANCE!

Zé Roberto confirma retorno de Gabi à Seleção no Sul-Americano

Julia Kudiess inicia recuperação: 'sonho com as Olimpíadas'

Brasil conhece adversários na Copa Sul-Americana de vôlei

Paula Pequeno, Sheilla e Fabiana: bicampeãs olímpicas promovem camps de vôlei

Osasco, Sesc Flamengo e mais: clubes apostam em estrangeiras para Superliga 2026/27

Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho

Antes do Sul-Americano no Rio, Seleção feminina B conquista título inédito

Atlanta 30 anos: final brasileira no vôlei de praia 'muito além do que podia sonhar'

Em posição criticada, Rosamaria vai bem em derrota do Brasil na VNL

Zé Roberto avalia campanha após vice da VNL: 'É viver esse luto'

Kudiess, Tainara, Gabi e Nyeme ficam sem medalha da VNL

Derrota do Brasil na final da VNL maltrata torcedores: 'Dor'

Quem fez mais falta para o Brasil na final da VNL? Dê sua opinião!



