Eron - Revelação do Vitória

Maurícia da Matta/Vitória

LANCE!
15/10/2018
17:18
Futebol Latino

Em sua segunda passagem pelo Vitória, Paulo Cézar Carpegiani aposta na garotada para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. Até o momento, ele colocou em campo o zagueiro Lucas Ribeiro e o volante Léo Gomes, ambos agradaram o treinador e ganham espaço a cada semana.

Agora, outro jovem que pode aparecer na equipe é o atacante Eron. Grande nome da categoria de base do Leão, a torcida faz coro pelo jogador que já é observado por Carpegiani.

'Menino que está sendo observado. No momento em que nós estamos, temos que ter calma, tranquilidade. Os garotos que eu poderia ter subido estão jogando. Tem um grande número de jogadores. Ele é um deles que poderá, amanhã ou depois, ter oportunidade. Mas, no momento, pela dificuldade que é o próprio campeonato e pelos outros campeonatos que estão sendo disputados nas categorias de base, é importante que ele jogue ali, e a gente consiga os títulos. Não é querer tirar o menino. Tenho que estar bem consciente, e, quando eu tiver a convicção, a certeza, farei com Eron o que fiz com todos os outros', afirmou.

Com apenas 20 anos, Eron é o artilheiro do Vitória no Brasileirão de Aspirantes, com oito gols marcados. A equipe está na semifinal e terá o São Paulo pela frente.