Zé Ricardo - Vasco

Zé Ricardo está na segunda passagem como técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Felippe Rocha
21/02/2022
00:27
Rio de Janeiro (RJ)

Oito jogos. Seis vitórias, um empate e uma derrota. Classificação encaminhada à semifinal do Campeonato Carioca. O ataque do Vasco é o melhor da competição e a defesa mostrou evolução recente. Tudo construído com bastante esforço. É o que garante o técnico Zé Ricardo.

- Posso garantir que é um grupo de homens, verdadeiramente, com todas as letras. Têm se dedicado de corpo e alma, vivem o Vasco da Gama, gostam de estar juntos. Gostam de chegar cedo e, acaba o treino, muitos deles ficam, conversam, buscam conhecer um pouco mais o dia a dia do clube - explicou o treinador após a vitória sobre o Audax. E completou:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Estamos formando uma equipe forte de cabeça e um grupo que, certamente, vai dar alegrias para a torcida do Vasco. Possíveis reforços devem acontecer, mas sempre com critério dentro daquilo que o clube pode oferecer e cumprir - finalizou.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O próximo compromisso do Vasco é neste sábado, contra o Fluminense.