LANCE!
12/08/2018
21:25
Rio de Janeiro (RJ)

Meia do Vasco, Yago Pikachu vem sendo o destaque da equipe nos últimos jogos. Entretanto, na noite deste domingo, diante do Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador não conseguiu manter o ritmo que vinha apresentando, saindo com a derrota por 1 a 0. Em entrevista na saída de campo, Pikachu lamentou a postura cruz-maltina, afirmando que deveriam ter mantido a atuação da partida de quinta-feira passada, contra a LDU, dentro de casa.

- A gente tinha que manter a mesma postura do último jogo aqui, mesmo sabendo que é difícil, que o Palmeiras ia ditar o ritmo de jogo. Nós conseguimos fazer o que planejamos no primeiro tempo, só que no segundo teve mais uma falha nossa e deixamos o cara sozinho para fazer o gol. No segundo tempo a gente não conseguiu ter chances de gol como no primeiro tempo. É continuar trabalhando para vencer no campeonato, que é muito importante - afirmou o meia Yago Pikachu, na saída do campo.

A delegação do Vasco desembarca às 0h25 desta segunda-feira, no Galeão. O elenco recebe folga nesta segunda, com a reapresentação marcada para a tarde de terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é diante do Ceará, na segunda da semana que vem, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

placeholder