Treino Palmeiras

Felipão fala com os jovens Vitinho, Yan e Gabriel Furtado no treino deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

LANCE!
11/08/2018
19:27
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou na tarde deste sábado a preparação para a partida diante do Vasco, neste domingo, às 19h, no Allianz Parque. Sem revelar os relacionados e os titulares que entram em campo pela 18ª Rodada do Brasileirão, o técnico Felipão ensaiou a formação, que deve ter muitas mudanças em relação ao duelo com o Cerro Porteño, na Academia de Futebol.

Uma possível escalação para a partida é Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos e Pedrão; Artur, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Deyverson. O atacante Willian, e o lateral-direito Marcos Rocha treinaram com bola, mas não devem enfrentar o Vasco, assim como o meia Guerra, que também treinou com os companheiros.

A novidade no treinamento foi a presença do volante Gabriel Furtado, que integra o sub-20 do Verdão e pode pintar entre os relacionados para o duelo no Allianz. O meio-campista fez apenas um jogo oficial pelo clube, no ano passado, contra a Ponte Preta, em Campinas, quando teve boa atuação.

Os atacantes Yan e Papagaio, ambos da base, também estiveram presentes no treinamento e podem ter chances. O zagueiro Gustavo Gómez, recém-contratado por empréstimo junto ao Milan, deve fazer sua estreia com a camisa do Verdão.

Felipão aproveitou a atividade deste sábado para também treinar cobranças de faltas e pênaltis, arma historicamente bastante característica do treinador que irá comandar o Verdão pela primeira vez no Allianz Parque.