LANCE!
17/04/2019
21:27
Santos (SP)

Após ser derrotado na final do Campeonato Carioca, pelo Flamengo, por 2 a 0, o Vasco voltou a sofrer um revés de mesmo placar, nesta quarta-feira, diante do Santos, pela Copa do Brasil. No entanto, para o zagueiro Werley, o time de São Januário foi melhor do que na decisão contra o rival carioca. O defensor disse que o Cruz-Maltino fez um jogo 'equilibrado' contra o Peixe.

- São desvantagens consideráveis (no Carioca e na Copa do Brasil). Hoje a gente teve uma postura diferente, fizemos um primeiro tempo equilibrado, foi um jogo equilibrado, tomamos um gol muito bobo, estava encaixado. O outro foi de fora da área. São erros que estão nos dificultando, temos que melhorar porque a dificuldade está aumentando e não estamos conseguindo corresponder. Agora é pensar no jogo de domingo e buscar esse título - disse o zagueiro, em entrevista ao "SporTV".

Werley reforçou a ideia de que o Vasco teve uma postura diferente após a derrota na final e lembrou que haverá mais dificuldades pela frente.

- Contra o Flamengo não conseguimos jogar, hoje foi diferente. Tivemos posse, foi um jogo mais equilibrado, não conseguimos criar oportunidades de gol. As dificuldades vão aumentar, precisamos estar fortes - completou.

O Vasco volta a campo no domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Carioca. A equipe enfrenta o Santos novamente na próxima quarta, no duelo de volta, em São Januário.

placeholder