Vasco x Oeste

Gabriel Pec comemora o gol marcado na goleada por 5 a 1 em São Januário (Rafael Ribeiro/ VASCO)

João Mércio Gomes
10/10/2018
20:31
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco fez a festa da torcida nesta quarta-feira e goleou o Oeste-SP por 5 a 1 em São Januário. Com gols de Michael, Gabriel Pec, Marcelo Germano (duas vezes) e Bruno Clevelario, a equipe comandada por Celso Martins eliminou o adversário e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O próximo adversário na competição é o Vitória.

Debaixo de forte chuva, o jogo começou truncado na Colina. Antes dos 30 minutos do primeiro tempo, o Oeste-SP abriu o placar aproveitando bobeira do goleiro Lucão. Os visitantes começavam a gostar da partida quando, no último lance da primeira etapa, o garoto Michael empatou para o Vasco.

No segundo tempo, empurrado pela torcida, o Cruz-Maltino deslanchou. O meia Gabriel Pec sofreu falta feia, que rendeu uma expulsão ao adversário. O jogo ficou aberto e, minutos depois, o camisa 10 virou o placar. O Oeste-SP perdeu as forças e viu a classificação mais longe quando Vinícius foi derrubado na área: o zagueiro Marcelo Germano cobrou e converteu. 

Nos últimos minutos, o volante Bruno Clevelario aproveitou passe errado, roubou a bola e bateu no canto fechando o caixão: 4 a 1. Ainda deu tempo de Marcelo Germano, mais uma vez, escorar escanteio no último lance. Vitória convincente do Vasco, que se classifica sem sustos para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

placeholder