Vini Soares

Vini Soares tem contrato com o Vasco até o fim desta temporada (Valdir Santiago/Arquivo Pessoal)

LANCE!
17/08/2020
17:32
Rio de Janeiro (RJ)

O futebol profissional já retornou Brasil afora. As categorias de base estão em preparação para o retorno das competições, a partir de setembro. No Vasco, a preparação do time de juniores segue e a expectativa é alta.

- A minha expectativa, e acho que a de todos os jogadores, é ganhar todos os títulos que temos pela frente e, para isso, temos que estar bem preparados para que nosso desempenho seja o melhor possível - analisa o atacante Vini Soares.

A categoria disputa o Estadual e o Campeonato Brasileiro a partir do mês que vem. Em outubro, a Copa do Brasil entra no calendário. Serão jogos em sequência para jogadores mostrarem serviço após a paralisação por conta da corrente pandemia de Covid-19. No caso de Vini, o contrato com o Vasco vai até dezembro.

- Realmente é complicado porque nós estamos a um passo do profissional e esse ano seria essencial para que nós mostrarmos serviço. Mas ainda tem muita coisa para acontecer e vamos ter vários jogos e vários campeonatos para podermos nos destacar e chamar a atenção do profissional - complementa.