Vasco x Sampaio Corrêa: PM suspende venda de ingressos para o setor visitante

Ao LANCE!, comandante do Bepe, Hilmar Faulhaber, explica a medida de segurança 

Vasco - São Januário
São Januário terá grande público na partida desta quinta-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

O Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) suspendeu a venda de ingressos para o setor visitante, na partida entre Vasco e Sampaio Corrêa, quinta-feira, às 21h45, em São Januário. A informação foi do perfil "O Almirante" e confirmada pelo LANCE!.

A reportagem entrou em contato com o tenente-coronel Hilmar Faulhaber, que é comandante do BEPE, que explicou que a decisão visa evitar a compra de ingressos por parte dos vascaínos. Porém, ele revelou que haverá comercialização, mas com o controle da PM.

+ Confira a classificação da Série B

- Foi um procedimento de segurança que nós tomamos para minimizar o impacto de vascaínos comprando ingressos para o setor visitante. Até porque os ingressos para o setor do Vasco estão esgotados, praticamente desde o primeiro dia. O Vasco havia destinado uma carga de 100 ingressos para o torcedor do Sampaio Corrêa. Se coloca essa carga de ingresso para vender durante esses dias, provavelmente muitos vascaínos comprariam para o setor visitante. No dia vamos abrir a venda, porém vamos tentar minimizar o impacto, fazendo um filtro para evitar que vascaíno compre o ingresso.

Os ingressos para os vascaínos se esgotaram por volta de meio-dia da última terça-feira, cerca de 16 horas depois que a venda foi iniciada. O jogo pode sacramentar o acesso do Vasco na Série B. Nas redes sociais, alguns torcedores relataram o desejo de adquirir os bilhetes destinados para o Sampaio Corrêa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter