Vasco envia representantes à Argentina e à Colômbia para observar joias e acertar contratação

Ideia é analisar jogadores que tenham potencial em competições locais

Santiago Hezze - Huracán
Santiago Hezze será observado pelo Vasco (Foto: CA Huracan)

Escrito por

Vasco enviou representantes do departamento de scout para a Argentina e também para a Colômbia. A ideia é que funcionários do Cruz-Maltino acompanhem de perto alguns jogadores atuando nas competições locais. Em paralelo, um dirigente do Vasco também deve viajar para a Argentina para acertar contratações.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola do LANCE!

Um jogador que será observado é o argentino Santiago Hezze, volante de 21 anos, do Huracán-ARG. Nesta sexta-feira, o clube estreia no Campeonato Argentino fora de casa, contra o Defensa y Justicia.

Outra situação que deve ser resolvida é a de Manuel Capasso, do Atlético Tucumán. A tendência é que o CEO da SAF, Luiz Mello, viaje para a Argentina. Vale lembrar que a presença do dirigente, para conversar "olho no olho", foi fundamental para a contratação do atacante Luca Orellano.

O Vasco quer que Manuel Capasso esteja no Brasil no mais tardar na terça-feira. Além disso, o zagueiro não vai concentrar com o time, nem viajar para Buenos Aires, onde o Atlético Tucumán enfrenta o Boca Juniors, na estreia do Campeonato Argentino.

As viagens se dão por conta da necessidade de reforçar certas posições. Atualmente, Vasco está no mercado atrás de ao menos um zagueiro, um volante, um camisa 10 e um ponta esquerda. Ao todo, o Vasco conta com três estrangeiros no elenco. São eles: Luca Orellano, Matías Galarza e Puma Rodríguez.

A informação de que o Vasco enviou representantes para a Argentina foi publicada primeiramente pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Ruann de Lima.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter