Valentim elogia Santos e vê o Vasco em crescente: 'Hoje jogamos futebol'
Treinador vê time com boa atuação e postura em campo, lembra das qualidades do adversário e diz que ainda é cedo para estar satisfeito: 'Não vamos nos acomodar'

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco sofreu no primeiro tempo, mas saiu do Pacaembu com um ponto valioso para tabela. Mais que isso, conseguiu segurar um adversário qualificado e buscar o empate com uma boa atuação nos minutos finais. O técnico Alberto Valentim saiu orgulhoso da postura da equipe na noite desta quinta-feira.
- Hoje nós jogamos futebol também. O Santos é muito difícil de enfrentar. Jogar de igual para igual é complicado. Eles foram melhores no primeiro, nós no segundo. Além deles se entregarem muito, nós jogamos futebol. Isso é óbvio. Gostei muito da postura e do jogo jogado - disse o treinador.
Depois de um início ruim, Valentim começa a dar uma cara para o time do Vasco. Já são três jogos sem perder e um respiro fora da zona de rebaixamento. Satisfeito? Ainda não.
- Nós não vamos nos acomodar. Seria muito pouco inteligente se tivermos satisfeitos. Estamos em um começo de melhora de campeonato. Vou pensar muito nesse jogo contra o Paraná.
- Matéria
- Mais Notícias















