Vasco x Flamengo Tiago Reis

Atacante foi um dos destaques na competição estadual (Foto: RAFAEL RIBEIRO / VASCO)

LANCE!
22/04/2019
21:56
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com o vice-campeonato do Campeonato Carioca, o Vasco pode ter motivo de alegria ao revelar talentos. Em entrevista na cerimônia de encerramento da competição, no Rio de Janeiro, o atacante Tiago Reis, de apenas 19 anos, exaltou as atuações da equipe no torneio estadual e falou sobre Alberto Valentim. 

- Para mim é muito gratificante. Só tenho que agradecer a Deus, minha família que veio de Brasília e aos meus companheiros de Vasco para conseguir as boas atuações. A gente sonha, trabalhando forte desde à base. Graças a Deus se tornou realidade - disse o atacante, antes de falar sobre Alberto Valentim, demitido no último domingo:

- Essas coisas acontecem, mas é um profissional muito bom, que nos ajudou bastante. Agora, já temos um jogo quarta-feira contra o Santos - disse. 

O jovem atleta afirmou que pode inverter o resultado da partida de ida pela Copa do Brasil contra o Santos, que venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro. 

- O bom do futebol é que você pode mudar a situação. Acho que a gente pode inverter isso jogando em casa. No Brasileiro, espero ir bem e que dê tudo certo na quarta-feira - disse.

O volante Lucas Mineiro também comentou sobre a demissão de Alberto Valentim após a derrota para o Flamengo. O jogador, que chegou a São Januário no início da temporada, dá confiança a Marcos Valadares, que assumiu interinamente a equipe. 

- Mudar a chave totalmente. Temos que ir concentrados, porque a equipe do Santos é bem forte, mas nosso objetivo é passar de fase... Agora, é desejar a ele (Marcos Valadares) toda a sorte. Ainda não tivemos muito contato, mas espero que venha fazer um bom trabalho, como no sub-20 do Vasco - disse. 

placeholder