Rodolfo Landim

Landim quer Flamengo competitivo (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

LANCE!
22/04/2019
20:53
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo teve um aliado para conquistar o 35º título do Campeonato Carioca: a torcida, que esteve presente em peso no Maracanã durante a competição. O presidente do Rubro-negro, Rodolfo Landim, em evento de encerramento da competição, no Rio de Janeiro, valorizou a proposta dos torcedores enchendo o estádio. 

- Como tivemos a reunião do arbitral, deixamos isto muito claro ao presidente da FERJ, Rubens Lopes, de que vamos valorizar o Campeonato Carioca, trabalhar para deixar aquele Campeonato Carioca, que a gente sempre costumava a frequentar nas arquibancadas, enchendo os estádios. Foi esse compromisso que o Flamengo assumiu, colocando o Maracanã cheio quando tivemos o mando de campo - disse à "ESPN":

- Nos dedicamos ao campeonato e ficamos felizes de ter vencido, mas temos outras etapas pela frente. A Copa Libertadores, sem dúvida nenhuma, é um campeonato importantíssimo, como também o Brasileiro... A ordem é foco em tudo - complementou. 

Por fim, o presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade da chegada de reforços para a sequência da temporada.

- Pode pintar surpresa aí - destacou o mandatário.

Os jogadores do Flamengo não estão presentes na cerimônia de encerramento por conta do confronto contra a LDU, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. A equipe já viajou para a Quito, no Equador, para o confronto decisivo pela competição.