Thiago Galhardo elogia conexão com a torcida do Vasco: 'Tudo dá certo'

Meio-campo do cruzmaltino elogiou presença dos torcedores em São Januário

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
22/07/2018 19:59
Atualizado em 23/07/2018 11:50

Supervisionado porLance!,
Vasco 1 x 0 Grêmio: as imagens em São Januário
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Jorginho continua invicto em seu retorno como treinador do Vasco. Neste domingo, o Cruzmaltino, diferentemente do duelo contra o Fluminense na última rodada, se manteve atento nos minutos finais do duelo e conseguiu sair de São Januário com uma vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio. 

Na saída da partida, Giovanni Augusto, que vem ganhando sequência com o novo treinador, disse ao "Canal Premiere" sobre a importância dessa vitória sobre o Grêmio, atual campeão da Libertadores e com um dos elencos mais encorpados tecnicamente do país. 

- É muito difícil. Sabemos da qualidade da equipe do Grêmio. É uma equipe muito bem treinada e muito inteligente. Temos que ficar muito felizes com o resultado de hoje. Temos que agradecer também a essa torcida. Hoje teve que ser no coração e agora é só ter uma regularidade para seguir no Brasileirão - afirmou o camisa 26. 


Outro jogador que elogiou o apoio dos torcedores presentes em São Januário foi Thiago Galhardo. O camisa 8, que entrou no meio do primeiro tempo após a expulsão de Henrique, destacou a força da arquibancada em uma situação adversa de jogar com um homem a menos. 
- Viramos uns cinco ou seis jogos nos finais com a co
nexão com a torcida. Sobre arbitragem, não quero falar, mas acho que era cedo demais falar que estava fazendo cera. Vitória contra o Bahia em que quase conseguimos conquistar o resultado, empate no fim do jogo com o Fluminense. Com essa união, torcida e jogadores, tudo dá certo.

Sugerida para você!


Mais LANCE!