Thiago Galhardo

Thiago Galhardo deve fechar com o Ceará (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
25/04/2019
11:13
Rio de Janeiro (RJ) 

O meia Thiago Galhardo, que rescindiu com o Vasco por decisão judicial, deve ser oficializado nos próximos dias como reforço do Ceará. Entretanto, antes de assinar contrato, o atleta publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais agradecendo pelo tempo no clube e pelo carinho, apesar da polêmica que marcou a sua saída. 

- Como muitos de vocês já sabem, anteontem me desliguei oficialmente do Vasco da Gama Em nenhum momento foi o final que planejei e procurei, mas precisei garantir que meus direitos como trabalhador fossem respeitados e cumpridos, como qualquer cidadão faria. Aproveito a ocasião para deixar aqui meu agradecimento especial aos torcedores do Vasco da Gama. Fui acolhido e tratado com enorme carinho desde o meu primeiro dia no clube. Tenham a certeza de que tentei retribuir isso em todas as vezes que estive em campo, jogando com o máximo de garra e disposição. Meu respeito e gratidão, sempre.

Aos 29 anos, Galhardo foi afastado do Cruz-Maltino após a semifinal do Campeonato Carioca contra o Bangu. Com contrato até o fim de 2019 e sem estar mais nos planos do Vasco, o jogador conseguiu rescindir o vínculo alegando atrasos salariais.

O Vozão estreia no Campeonato Brasileiro contra o CSA, no próximo domingo, na Arena Castelão, às 16h. Depois de demitir Lisca, o clube anunciou a contratação do técnico Enderson Moreira.