Sem os reforços, Vasco divulga lista de relacionados para duelo com o Palmeiras pelo Brasileirão

Mateus Carvalho e Carabajal foram anunciados recentemente, porém ainda não terão a oportunidade de estrear com a cruz de malta no peito

Pedro Raul - Vasco
Pedro Raul é a esperança de gols do Vasco no confronto com o Palmeiras (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

Escrito por

Após vencer o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, o Vasco jogará a primeira no Rio de Janeiro em sua volta à primeira divisão da competição nacional. Neste domingo, o Cruz-Maltino medirá forças com o atual campeão Palmeiras, às 16h, no Maracanã. O clube carioca divulgou a lista de relacionados para a partida deste domingo.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Entre os jogadores selecionados, duas ausências foram percebidas. A dos dois últimos reforços anunciados pelo clube desde a chegada  da 777 Partners, detentora da SAF cruz-maltina. Tratam-se de Mateus Carvalho e Carabajal, que foram contratados recentemente, porém ainda não terão a oportunidade de estrear com a cruz de malta no peito.

Com um início de temporada irregular, o Vasco foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca e deu adeus à Copa do Brasil de forma precoce. No entanto, depois de semanas de preparação, teve uma estreia convincente ao derrotar o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte. Com o triunfo, o time carioca quebrou um tabu de quase 30 anos sem vencer o Galo no Mineirão.

+ Vasco enfrenta o Palmeiras com jejum de vitórias e tabu histórico no Maracanã

O Gigante da Colina não bate o Palmeiras, adversário deste domingo desde 2015. Na ocasião, o time lutava contra o rebaixamento e enfrentou o Alviverde pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, o primeiro entre os times no Allianz Parque, terminou 2 a 0 para o Cruz-Maltino, com show de Nenê. O camisa 10 deu assistência para o gol de Rafael Silva e logo em seguida marcou um golaço por cobertura.

+ Multicampeão como jogador, Maldonado é auxiliar de Barbieri e vai comandar o Vasco contra o Palmeiras

Com Maurício Barbieri suspenso por ter sido expulso diante do Atlético-MG, o Vasco terá o auxiliar técnico Maldonado no comando da equipe. Vale lembrar que o chileno foi um grande volante que brilhou no futebol brasileiro na primeira década do Século 21.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter