Riascos diz que brigou até o final e esquece gol perdido: ‘Futebol é assim’

Atacante poderia ter deixado o Vasco em grande vantagem antes mesmo da expulsão de Fabrício, mas desperdiçou e não se culpa: 'Não posso ficar triste por conta de um lance'

Riascos durante treino em São Januário
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Escrito por

Riascos se notabilizou no Vasco por brilhar em clássicos, mesmo faltando habilidade em alguns momentos. Porém, na grande final do Carioca, faltou estrela ao atacante. Ele teve a chance de deixar o Vasco na frente do placar, ainda no primeiro tempo, antes mesmo de Fabrício ser expulso. Mesmo assim, não lamenta e segue de cabeça erguida.

- Brigamos até o último minuto, fizemos tudo para merecer o título, mas o futebol é assim. O momento é do Botafogo agora. Não posso ficar triste por causa de um lance, a partida seguiu. Se ficar pensando nas oportunidades perdidas não posso ser jogador de futebol - afirma o colombiano.


O zagueiro Erazo evita citar culpados para a derrota e segue a mesma linha de Riascos. Para ele, o Vasco merecia o título, mas o Botafogo também teve seus méritos durante a partida.

- Não houve falha, tiramos a bola, sobrou pro Carli e ele ficou sozinho. Independente disso saímos muito tristes, merecíamos o títulos. Quero parabenizar o Botafogo também pelo resultado, procuraram o resultado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter