LANCE!
08/04/2018
20:47
Rio de Janeiro (RJ)

Riascos se notabilizou no Vasco por brilhar em clássicos, mesmo faltando habilidade em alguns momentos. Porém, na grande final do Carioca, faltou estrela ao atacante. Ele teve a chance de deixar o Vasco na frente do placar, ainda no primeiro tempo, antes mesmo de Fabrício ser expulso. Mesmo assim, não lamenta e segue de cabeça erguida.

- Brigamos até o último minuto, fizemos tudo para merecer o título, mas o futebol é assim. O momento é do Botafogo agora. Não posso ficar triste por causa de um lance, a partida seguiu. Se ficar pensando nas oportunidades perdidas não posso ser jogador de futebol - afirma o colombiano.


O zagueiro Erazo evita citar culpados para a derrota e segue a mesma linha de Riascos. Para ele, o Vasco merecia o título, mas o Botafogo também teve seus méritos durante a partida.

- Não houve falha, tiramos a bola, sobrou pro Carli e ele ficou sozinho. Independente disso saímos muito tristes, merecíamos o títulos. Quero parabenizar o Botafogo também pelo resultado, procuraram o resultado.