LANCE!
10/10/2018
18:41
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o empate com o Botafogo na noite da última terça, no Nilton Santos, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo sob o comando do técnico Alberto Valentim já de olho no duelo diante do Cruzeiro, domingo, em São Januário.

Um dos pontos mais questionados pelos torcedores do Vasco na última terça-feira foi a formação colocada em campo por Alberto Valentim. O treinador optou por colocar quatro laterais como titular, sendo dois nas posições de origem e os outros dois improvisados no meio de campo - Yago Pikachu na direita, Ramon na esquerda, e Fabrício e Henrique no meio. Este último conversou com os jornalistas após a atividade e defendeu o comandante, garantindo que tudo que é feito é treinado.

- O Campeonato Brasileiro é um campeonato longo. Precisamos de todo mundo. Não vejo como novidade (jogar no meio de campo) porque desde o inicio do ano venho treinando assim. Não acho que o Valentim invente. A gente treina isso. Ele não faz de orelhada. A gente trabalha para as coisas acontecerem. Vem dando certo nos treinos - garantiu Henrique.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Vasco voltam a treinar no CT do Almirante.

placeholder