menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vasco realiza último treino antes do duelo com o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B

Elenco vascaíno participou da atividade no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre, e fez trabalhos técnicos, físicos e táticos antes de embarcar para Pelotas

Cano - Vasco
imagem cameraCano é a grande esperança de gols do Vasco diante do Brasil de Pelotas neste sábado, às 19h (Rafael Ribeiro/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/06/2021
16:33
Atualizado em 11/06/2021
17:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de garantir uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Vasco realizou o último treinamento antes do duelo contra o Brasil de Pelotas, que será realizado neste sábado, às 19h. O elenco participou da atividade no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre, e fez trabalhos técnicos, físicos e táticos.

> Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro 


O Gigante da Colina busca a sua primeira vitória na competição nacional, já que perdeu para o Operário-PR em São Januário, e empatou com a Ponte Preta em Campinas. Para o duelo, Marcelo Cabo terá o retorno de MT, que se recuperou de um edema ósseo após quase três meses fora dos gramados.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE! 

Além dele, Daniel Amorim está entre os relacionados, após desfalcar a equipe na Copa do Brasil, pois já disputou a competição pelo Tombense (MG). Por outro lado, Zeca será poupado pela comissão técnica, e Leandro Castan segue em transição física depois de se recuperar de lesão. 

Por fim, vale destacar que a delegação do Cruz-Maltino viajou para a cidade de Pelotas (RS) no início da tarde desta sexta e o desembarque está previsto para o final da noite. Longas e cansativas viagens em poucos dias como foi mostrado pelo Lance!. O Vasco neste mês terá uma grande maratona de jogos pela Série B. 

MT - Vasco
MT será a novidade do Vasco neste sábado (Rafael Ribeiro/Vasco)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias