Anderson Conceição - Vasco

Anderson Conceição estreia com a camisa do Vasco nesta quarta, contra o Volta Redonda (Rafael Ribeiro / Vasco)

LANCE!
26/01/2022
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Em sua apresentação, Anderson Conceição surpreendeu a todos ao contar sua relação com o Vasco e as dificuldades que enfrentou para virar jogador de futebol profissional. Prestes a realizar o sonho de entrar em campo pela equipe principal cruz-maltina, o zagueiro avaliou a pré-temporada e projetou a estreia no Campeonato Carioca.

- Tivemos um período muito importante de treinamentos. Apesar de estarmos formando uma nova equipe, acredito que estamos conseguindo assimilar bem o que a comissão técnica vem nos pedindo. Claro que o entrosamento vai sendo aperfeiçoado com o passar dos jogos, mas temos tudo para fazer um grande campeonato carioca -  analisou o defensor.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Feliz por ter retornado após ter sido formado nas categorias de base do clube carioca, Anderson Conceição revelou ansiedade por entrar em campo pela primeira vez vestindo a camisa profissional do Vasco.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Tenho certeza que será um misto de sentimentos. Vai passar aquele filme de quando deixei a Bahia em busca do meu maior sonho, que era ser jogador de futebol. Estou ansioso por esse momento e com muita vontade de ajudar o Vasco a atingir todos os seus objetivos. Amanhã temos o primeiro compromisso de uma temporada muito difícil que temos pela frente - finalizou Anderson.

+ GUIA DO CARIOCÃO: Vasco se prepara para a Série B enquanto busca resultados imediatos

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. A tendência é que Anderson Conceição seja titular na zaga ao lado do jovem Ulisses, revelado nas divisões de base do Gigante da Colina.