Botafogo x Vasco Yago Pikachu

Yago Pikachu vai desfalcar o Vasco no jogo contra o Bangu (Foto: RAFAEL RIBEIRO/VASCO)

LANCE!
22/03/2019
21:12
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Bangu, neste sábado, em São Januário. Yago Pikachu sofreu uma concussão por conta de um choque de cabeça no treino desta sexta-feira e com isso está fora da partida válida pela última rodada da Taça Rio. O Cruz-Maltino esclareceu que o jogador passa bem, mas por conta do protocolo visando a sua saúde ele não vai para a partida.

Após o trauma na cabeça durante a atividade, Pikachu chegou a ter perda breve da consciência. Mesmo lúcido após despertar, ele foi levado para o hospital para a realização de exames, que se mostraram normais. No entanto, ele seguirá o protocolo de concussão e está vetado para o confronto contra o Bangu.

Pikachu era cotado para ser opção do técnico Alberto Valentim para o duelo neste sábado, com Rossi começando como titular. Contra o Resende, o polivalente jogador entrou apenas no segundo tempo.

O Vasco entra em campo contra o Bangu lutando por uma vaga na semifinal da Taça Rio. Atualmente, o Cruz-Maltino é o segundo do seu grupo, com 8 pontos, e depende apenas das suas forças.